segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia complicado

Hoje o dia está assim para o complicadito, pois como referi no poste anterior parece que estou a chocar alguma... ontem deitei-me era 2h da manha e só devo ter adormecido lá para as 3h ou 4h da manha... depois acordo eu às 7h da manhã e pronto já não se dorme mais... eu bem tento mas só ando às voltas na cama e a pingar do nariz e só a espirrar. Já para não falar que estou toda mordida por bichos (nem sei que bichos são, mas pronto) só me dá é para coçar e ainda por cima não posso meter o fenistil que ajuda tanto. Só os pontapés do pilocas é que me alegra... e vamos lá a ver como vai correr o resto do dia e se à tarde consigo dormir um cadinho.


Imagem retirada do Google

1 comentário:

  1. Só agora soube o que se passou...Espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor!
    Beijos grandes para ti e para o principe!

    ResponderEliminar