sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5ª consulta

Ontem foi dia de consulta, fiquei a saber que o meu menino já deu a volta e que engordei 4kg só neste mês, enquanto tinha engordado 2kg em 4 meses como é possível se como o mesmo!?
Já estou inscrita para as aulas de preparação para o parto weeee
Agora para a semana tenho uma carrada de análises para fazer, que são mesmo necessárias, não só por serem as do 2º trimestre mas também porque na próxima consulta dia 10 de Novembro como faço as 28 semanas tenho de levar a vacina por eu ser Orh - e o namorido ser Orh + e para levar a vacina preciso mesmo de ter as análises.
Por agora é tudo :)

Imagem retirada do Google

1 comentário:

  1. O que interessa e' que ate' agora tudo bem ;)
    Pois é tem mesmo que tomae essa vacina...rs pois um negativo e um positivo... essa foi logo das primeiras perguntas que meu medico fez..mas eu e meu namorido somos compativeis felizmente. Nem sabiamos antes de engravidar rs



    Bom sabado *.*
    Futura mama

    ResponderEliminar