sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Análises do 2º trimestre

Na quarta-feira lá fui eu as 8 da manha fazer as análises do 2º trimestre, devem ser as piores análises que uma grávida tem de fazer, além de termos de estar em jejum, depois de tirarmos sangue pela primeira vez, dão um sumo (mais parece açúcar líquido a saber a laranja) para bebermos até ao fim (e a garrafa não é nada pequena) e temos de ficar com aquilo no estômago durante 2 horas (OMG). Nem foi muito difícil de beber aquilo porque o que incomoda não é o sabor, porque não sabe mal, mas sim pelo facto daquilo ter tanto mas tanto açúcar que nos faz arranhar a garganta toda. Só sei que eu na gravidez não sabia o que era sintomas e naquele dia acho que tive todos ao mesmo tempo. Eu que até gosto de tirar sangue, a 3ª e última picada para mim foi uma coisa horrível, senti tudo e inclusive dor, nem conseguia mexer o braço esquerdo (onde fui picada 2 vezes) mas o braço direito até estava bom (onde fui picada apenas uma vez). Depois de ter saído da clínica eu tinha colocado 2 queques na mala, para que assim que saísse de lá poder comer logo alguma coisa, no caminho até casa, mas mal meti o bolo à boca só tive tempo de o dar ao meu namorado que comeu o resto, porque o queque sabia a laranja e comecei logo a ver tudo a gira a minha volta. Finalmente chego a casa e o meu namorado vai me preparar um pão com queijo, que eu só sei que me custou imenso a comer, pois parecia que vinha tudo para fora, depois só tive tempo de pousar a cabeça na almofada e adormecer durante uma horinha.
E pronto foi assim o meu dia de quarta-feira.

Imagem retirada do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário