segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como tudo começou!?



Sempre tive uma menstruação controlada, mesmo sem tomar a pílula, mas no mês de Maio não havia nem sinal dela, eu e a minha mãe já estávamos a achar isto tudo muito estranho, mas resolvemos esperar, até que chegou o mês de Junho e nada, então resolvemos logo comprar um teste, viemos para casa almoçar, depois a minha mãe saiu para trabalhar e eu fui fazer o teste, quando começo a ver a segunda tira a aparecer comecei logo a chorar, no teste dizia para esperar uns 3 min. para ver o resultado mas eu sei que assim que olhei para ele já lá estava a aparecer as 2 riscas, chorei e chorei e chorei, pois não foi a melhor noticia, pois as coisas estão muito complicadas em termos de carteira, porque eu e o namorido estamos desempregados e ainda vivemos com as nossas mães. Assim que vi o positivo liguei logo ao namorido a chorar e disse que ia ter com ele porque tínhamos de falar e logo de seguida liguei para a minha mãe a dizer que tinha dado positivo. Fui ter com o namorido e tivemos uma conversa muito séria e vimos que o melhor era seguir com isto para a frente, porque somos os dois contra o aborto. Entre mortos e vivos, alguém ade de sobreviver. Se tivermos a espera que também as coisas melhorem para podermos ter filho, então ninguém os tem porque o país vai de mal a pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário