segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Malas da Maternidade

Falta os pijamas e o roupão que estavam por lavar.
As cuecas descartáveis que tenho de as ir procurar.
Os soutiens que tenho de ir comprar ainda.
E a maquina (mas como é óbvio precisei dela para tirar a foto haha)
 E aqui estão os meu pijaminhas hehe são todos de verão porque eu já sei bem como é que são aqueles quartos do hospital. O meu preferido é o 1º a contar da esquerda, porque tem o calção e a calça e assim nas visitas para estar mais à vontade visto a calça
(só falta mesmo o roupão e nem acho que é uma coisa muito necessária mas pronto)

 A 1ª Roupinha do meu menino.
(esqueci de meter a fralda na foto -.-')
Aqui está a fraldinha que não tinha metido na foto da 1ª Roupinha hehe

 O que vai dentro da malinha do meu menino (tirando a 1ª Roupinha que essa eu tenho de levar logo para o bloco) e claro que também vai a 1ª Roupinha de saída, mas que esqueci de meter na foto -.-'

 1ª Roupinha de saída... linda linda linda

E aqui está as nossas malinhas, à espera do grande momento :D

1 comentário:

  1. Flor...lá em casa já ta td pronto tbm....
    Parabéns pela organização!!!!
    BjoO

    ResponderEliminar